segunda-feira, 28 de junho de 2010

Alguém me ajuda pleaseeeeeeeeeee!!!!

Tenho q começar o desmame com meu Caduzinho.

Preciso de dicas, ideias e "formulas" que me auxiliem nesse processo.
Só estou tentando desmama-lo, por q ele mama muito de madrugada e isso esta me esgotando muito, se conseguisse faze-lo dormir a noite toda, não iria desmama-lo.
E alem disso tudo, ele nao toma leite na mamadeira, ja tentei d tudoooooooo, e continuo tentando. Quem puder me ajudar, ficarei muitooo grata.
Estou sofrendo muitoooooooo só d pensar q ele nao vai mais mamar . Quando pergunto se ele quer um mamazinho?
ele da o sorriso mais lindo do mundo e ja pede colinho... um fofooooooooo
mas ele ta cheiooo das manias...rsrs...levanta minha blusa na frente d qualquer um...rsrsrsr e quando ta com sono, fica encostado no meu peito bem quietinho ate dormir.nem mama fica só cheirando e fazendo carinho na mamae.... eu amooooooooo, é como se estivesse dentro da minha barriga novamente.
Deixei ele dormir dois dias com a minha mãe p/ ver se facilita, até q ele dormiu lega, o problema é que meu leite encheu muito, empedrou, e ñ tô aguentando de dor. Tô com muita febre, dor no corpo ñ consigo nem me mexer direito! Aí não aguentei, acabei dando mamá hoje pela manhã...Nossa que alívio!!
Ser mãe é tãooo maravilhoso e tão dificil ao mesmo tempo...
Ele ta todo sabido, ve um auau (cachorro) em todo lugar
Eu canto a música da barata e ele canta junto, uma graça só!!
Estamos cada vez mais grudadinhos um no outro e me corta o coração quando o vejo me procurando e eu tendo q ficar me escondendo prá ele não chorar...Que fase difícil, não pensei que seria tão doloroso em todos os sentidos tirá-lo do peito!
Cada dia me apaixono mais por ele, meu principe amado!!! Tá difícil mas eu vou conseguir...Todo mundo consegue néh!!! Mas é duro d+++!!!! Acho que ainda ñ estou preparada psicologicamente!!!!

Bjuxxxxxxxxxx