segunda-feira, 21 de junho de 2010

Obrigada por você existir!!!

Deus é tão maravilhoso comigo, que quando paro para pensar as coisas que Ele me reservou...até me questiono se mereço tanto!!!

O post de hoje é especialmente para homenagear o homem mais maravilhoso,  sincero e carinhoso do mundo, o meu amado marido!!!
Quero que você saiba amor que seu apoio, carinho, compreensão e muitas vezes paciência tem sido fundamental! Sei que mudei muito principalmente depois da maternidade!!! E você sempre paciente me confortando com palavras lindas de apoio!!!
Lembra dessa foto aí em cima?? Foi o dia onde tudo se concretizou entre a gente! Quando vc finalmente veio prá mim!!! Nossaaa!!! Nunca imaginei que isso fosse acontecer e desde então não nos desgrudamos mais!!!! Nem tudo são flores, lógico, muita coisa muda com o tempo, vem as dificuldades, as lutas, muitas vezes dá vontade de desistir, mas sempre lá estamos nós, tentando tudo de novoo!!! Não deixando a petaca cair!!!!

Obrigada meu amor pelo privilégio de poder fazer parte da sua vida! Obrigada por estar sempre ao meu lado, por fazer parte da minha história que agora é nossa e por ter me dado a família que eu tanto sonhei!!!! Você me completa a cada dia, a cada instante e tem me ensinado a ser melhor.( o q ñ tem sido fácil...rsrsrs).  Amo você, amo seu jeito de me fazer sorrir, vc me faz muito bem. Com você, a vida fica mais colorida, tudo tem outro sentido, tudo fica mais bonito! Quero dividir com você todos os dias da minha vida e a cada dia te amar mais e mais! Obrigada por  tudo que tem feito por mim, por nós, pela nossa família!!!
Quero estar sempre ao seu lado te fazendo o homem mais feliz desse mundo!!!

TE AMO PRÁ SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!

Sua, sempre sua....

Anninha!!!