quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Falta de sorte!!!!!

Depois de tanto tempo sem pegar um cineminha com meu mozi quando resolvemos assistir um filminho escolhemos o dia errado, a hora errada e os filmes errados....Que ódeoooooooooooooo!!!!!
Fui louca para assistir uma comédia e o que nos resta disponível?????????? " O último exorcismo", horrível, ñ entendi nada do filme prá varia e sabe aqueles filmes que acabam de repente sem mais nem menos??? Nossaaa....Muito fraquinho, e depois assistimos "O nosso lar", não sei dizer qual dos dois foi pior...Dá uma briga boa....
Mas tá bom néh...Fazer o quê!!!! Sem contar que tive que sair as pressas do cinema pq o bonitão do meu filhote estava aos prantos na minha mamis querendo mamar....
Espero ter um pouquinho mais de sorte da próxima vez...Valeu poor ter dado ótimas rizadas com meu mozi!!!!