quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

BY BY 2010!!!!!


Entre tempestades e bonanzas,mais um ano passa...

Posso fechar meus olhos,e ver como um filme que novamente me faz lembrar de tudo de uma só vez.
Momentos diferentes,na qual jamais esquecerei,mudanças que numca deixarei de agradecer,um ano de libertação onde pude ver como realmente é a vida,e apesar dos momentos difíceis nada ofusca o brilho e o prazer de ver alguns de meus desejos realizados.
As lágrimas do passado e tristezas,foram revertidas em alegrias,a ansiedade e a prisão dentro de mim foi quebrada.
Um ano tranquilo,onde me fechei para o mundo e juntei meus pedaços, para voltar mais forte e radiante do que numca.
Ver a itensidade,da alegria e saber que tudo tem saída,mesmo nos ultimos momentos de agonia.
Estar no meu casulo,me fez amadurecer e ter a visão de que tudo pode acontecer no momento menos esperado.
E mesmo que espinhos ferem minha carne o que irá me confortar é saber que existe ,um escape mais que especial que sempre estará comigo mesmo nos momentos mais pertubadores da vida. Deus!!! Obrigada Senhor!!!


Adeus 2010...