sábado, 28 de maio de 2011


Deus, me ensina a confiar no Teu amor por mim quando eu não consigo enxergar nada.

Tenho andado no escuro, sem saber onde estou pisando. Sem saber onde estou e onde vou chegar.
Ensina-me a confiar em Ti, na Tua vontade e nos Teus propósitos.
Mostra-me a direção que devo seguir, o caminho que devo escolher e faça-me capaz de entender que é o melhor que tens para mim.
Faça-me capaz de querer a Tua vontade acima da minha. Capaz de entregar minha vida sem reservas. Abrir mão dos meus planos e vontades.
Ajuda-me a entender que Tu podes ver além, onde a minha visão não alcança. Que o que está me esperando adiante é muito melhor do que eu possa sonhar ou esperar. E que os Teus sonhos pra mim são muito maiores do que eu poderia imaginar viver um dia.
Eu sei, Senhor, que vai valer a pena. Cada lágrima, cada dor, cada decepção, cada gemido.

E lá na frente eu sei que direi: Senhor, valeu a pena.
É esta certeza que me mantém de pé nesses dias de breu. É a certeza de que estás comigo que me sustenta nos dias em que a angústia toma conta da minha mente e coração. A incerteza do amanhã não é nada perto da certeza do Teu amor por mim.


Obrigada por estar comigo sempre. Obrigada pelo amor e cuidado incondicionais.


Sim, vai valer a pena, eu sei que vai.